Ao receber um pedido nada sutil, resolvi atende-lo!
Um pedido de uma maneira até difícil, falar da própria irma o que é uma maneira indireta de falar de si, uma tarefa nada fácil. Não tem como eu falar sobre ela sem voltar lá na minha infância, sempre nos amamos e isso é um fato! Não irei negar, tivemos nossas desavenças, mais sempre algo passageiro, porque, nem sempre fomos tao parecidos! Agora me diga você, quem nunca brigou?! Como dizem por ai: ''Quem briga,briga porque ama!''.
Nessa lógica, nós nos amamos muito em nossa infância.
Eu só caçula, ou seja sempre fui torturado. Nunca podia ficar com o controle da TV, era obrigado a ficar acordado com ela em casa de noite, entre outras coisas que minha memória não me permite lembrar. Não pense você que foram apenas momentos ruins, esses foram sempre em minoria. Nunca irei esquecer de nossas idas no cinema sozinhos, de nossos jogos que zeramos juntos, das surras que levamos da mamãe e conto como lembrança positiva mesmo sempre apanhando mais(hehehe).
21 anos de história, muita coisa pra contar e ainda a muita coisa pra se viver!
Após uma infância e adolescência, hoje na nossa juventude, eu seria mentiroso ao negar que essa menina, que sempre acordava de mal humor foi me conquistando, foi me cativando e de uma maneira bem discreta e simplória ela foi se tornando um grande AMOR.
Uma irma que não e simplesmente irma e sim amiga, que te acompanha não pelo simples fato de dividirmos os mesmos pais, mais pelo fato que ela se preocupa e me protege!
E esse grande AMOR trouxe o seu grande AMOR que acabou se tornando meu irmão, pois e lógico que não poderia deixar de mencionar nele, esse que conquistou minha irma!
Enfim não poderia deixar de dizer que sinto saudades e que estamos juntos até o fim!
Te amo !