sábado, 20 de novembro de 2010

Vontadequemeveio


Não verdade não sei o que eu estou fazendo, me arrependi de ter feito esse blog. Mas pretendo persistir nessa idéia,sim minha  Mãe ficaria muito orgulhosa ela sabe da minha dificuldade com bendito do português e suas ramificações  que  me perseguiram  todo ensino médio.Talvez esteja  aqui por influencia,mais admito,admiro bons textos.

Já que estou admitindo as coisas, tenho que dizer: “Me sinto bicha fazendo isso”.
Só que mediante a necessidade de melhoras no Português e nas redações  podemos suporta tais sentimentos.A realidade e essa,aprende a se escrever,escrevendo.
Não sei sobre o que escrever,não tenho criticas ao mundo ao nosso redor,por mais que não concorde com ele,sim lógico,aceito qualquer sugestão.Me mande!

Acho que já esta bom por hoje,primeiro texto,primeiro blog,muitos primeiros pra uma noite só!
Que minha Mãe tenha uma “vontade” também e veja esse blog,quem sabe assim ganhe alguns pontos com ela.
Sim continuo sem saber o que eu estou fazendo...


2 comentários:

  1. Eu dou conta dessa metideza toda??!
    Mesmo depois de tantos anos de convivência você ainda me surpreende.
    Adorei a iniciativa, o "bendito português" pode ser chato, mas apreder a expressar-se através dele é apaixonante.
    Você tem muito o que dizer, eu sei! Haha.
    Vou torcer para que persista! Mãos à obra!

    ResponderExcluir
  2. Amei a sua escrita, amei o titulo dado para a postagem..
    Persista sim, tenho certeza que assunto pra postar é o que não vai falar.
    Beeijos

    ResponderExcluir