domingo, 21 de novembro de 2010

Uma pergunta sem resposta.

Nesse dia,me veio apenas uma pergunta: “sobre o que escrever?”
Não consigo,tenho que escrever sobre algo,não sei o que me aconteceu,talvez seja aquela síndrome de brinquedo novo. O Orkut agora ficou sem graça,o msn só no ocupado,me sinto ate por um lado perdido,tantas coisas para se escrever e minha mente não consegue se focar em uma se quer.

Não irei negar,os primeiros temas que me veio foram meios superficiais,claro,como irei falar mal do português usando ele mesmo pra isso?Ou reclamar do meu curso na policia,por ser explorado de todas as maneiras,sendo,que eu desejei e lutei muito para estar nele. Esperei algum acontecimento para me inspirar,mas o que acontece em um Domingo?No máximo se espera de um Domingo são vídeos cacetadas bons e algumas mensagens bonitinhas.

Escrever sobre a falta de sorte dos outros,seria um tanto cruel acredito,escrever sobre as mensagens?é seria algo ate produtivo,mais não para hoje.

Nessa procura insistente atras de um tema,percebi que quando se deseja escrever,não e necessário um tema e sim uma vontade. Conhecendo um pouco mais dessa paixão que se dizem que é escrever,confesso que tenho até um medo de começar a gostar um pouco de português,ah se minha Mãe lesse isso.

Conhecendo essa paixão,persisto em escrever,persisto em conhecer...

Um comentário:

  1. O orkut ficou sem graça, o msn no ocupado... E minhas msgs demoram três horas para serem respondidas! Há!
    Não aguento esse povo que vicia em blog! (fiufiufiu)

    ResponderExcluir